lunes, 4 de agosto de 2008

Top Hat é o campeão do GP Brasil 2008


Top Hat é o campeão do GP Brasil 2008



Paulistas tomam conta da raia 3/8/2008 - 17:42:57 (Jockey Club Brasileiro)


Quem esperava que Top Hat, conduzido por Altair Domingos, faria papel de faixa para Quick Road se enganou e muito, pois deixaram o mais velho, com seis anos, florear na frente, e não pegaram mais.
Em um páreo complicado, onde Marcello Cardoso, logo após a primeira passagem, caiu do dorso de Time For Fun, o alazão, de propriedade do Stud JCM, fugia na frente, seguido de Quanta Classe, New Royale, Paul Garden e Amigo Gaúcho, todos escassamente separados, tentavam acompanhar o ganhador da prova. Assim até a entrada da reta, onde não mudava muito as colocações posteriores. Nos 200 finais o pensionista de João Macedo mostrava que não iria mais ser alcançado, quando Quatro Mares começava boa atropelada para formar a dupla. Biólogo, outro que foi corrido para atropelada, descontava muito, mas não a tempo de arrancar a dupla. Quick Road, que na entrada da reta corria algo balançado pelo Jorge Ricardo, não conseguia descontar ficando com a quarta colocação. Naperon também atropelando ficou com o complemento do marcador.
- Seguimos em frente e foi duro de nos alcançar. É minha primeira vitória no GP Brasil, é difícil falar em emoção neste momento e agradeço a todos – declarou emocionado o jóquei paulista.

No hay comentarios: