lunes, 21 de abril de 2008

Entrevista a rastafari x almirante (Brasil)

ENTREVISTA A RASTAFARI, um dos maiores expoentes da colonia brasileira em Sulkyland, um cara muito legal , sempre alegre e garnde amigo.
1) Nome completo , idade e local de nascimento e residência ?

-Mauro Costa da Silva, idade 25 anos, local nascimento Bagé,RS, resido em Porto Alegre, e tenho uma princesinha linda de 6 anos se chama Luiza.Trabalho com cavalos de corrida,e temos haras em Bage.

2) Como e quando chegou a Sulkyland ?

- Atraves da comunidade do orkut, turfe cavalos de corridas, estou aqui fazem aproximadamente 1 ano.

3) Qual era seu nick inicial , porque?

- Era Hs Lorolu, por causa nome do haras.

4) Qual é o seu atual e porque?

- Rastafari, porque, na epoca eu era multi contas (hehehe) e nao sabia que nao poderia ter, dai coloquei rastafari, e ficou.

5) Que Clã você pertence e porque?

- Ao clan Brazil, ja tive passagem por lá, e tenho muitos amigos, e nao poderia negar o pedido de amigos Brasileiros de voltar para cá.

6) Quais foram suas maiores dificuldades inicias em Sulkyland?

- Primeiramente, foram a falta de sulkies, sempre comprava cavalos a 1 sulkie e revendia a 1.000 ou a 2.000, e logo apos, comecei a apostar.

7) Fale algo da colônia brasileira em Sulkyland?

- Todos crescendo, fico feliz, por ver os amigos, correndo as principais provas de sulky.

8) Qual jogador brasileiro mais se destaca, na sua opinião, em Sulkyland?

- LEOGER, um " CRACKASSO" de sulkyland.

9) Fale um pouco dos jogadores hispanos?- Grandes jogadores e amigos, admiro eles por serem pessoas de boa indole, e sempre querendo ajudar os Brasileiros.

10) Lembra da sua primeira vitória em Sulkyland?

- Sim, Padrao Lima, um 5600-4800, em 1000 metros.

11) Qual foi seu melhor produto e qual seu melhor produto criado ?

- Deha uma 5950-5700, e a minha querida Bomba Atomica 5950-4900, uma craque aos 2 anos.

12) Voce com sua simpatia conseguiu muitos amigos em Sulkyland , quais os mais importantes?

- Dificil e facil ao mesmo tempo, com medo de esquecer alguem...(rsrsrsr) vou citar apenas o que sempre estao presentes comigo no jogo.BRASILEIROS:LEOGER grande amigo,e grande pessoa, e a quem devo todo meu crescimento em Sulky.ADRIANONANO meu amigo de vendas, compras e apostas em Sulky, grande pessoa.ALMIRANTE,amigo nas horas boas e ruins.HARAS 171, meu grande jockey e amigo.HISPANOS:EGD,TAG, meus grandes amigos do Clan TAG, tive uma passagem muito boa no clan, nao posso deixar de citar outro amigasso, FEDERICO, menino gente boa, LALOELLOCO amigo mexicano, ELCABALLERO amigo Uruguaio, LEA2288, CANDY RIDE entre outros..

13) O que você gostaria que mudasse no jogo e algo que você poderia aportar para ajudar aos lands?

- Que os potros deveriam estrear somente aos 2 anos, e que houvessem mais moderadores, nos chats.

14) Alguma vez você pensou em abandonar Sulkyland ?

- Sim, quando tinha aproximadamente, 250 cavalos e investi forte em montas, e nao tirei nenhum 5900, mas pelo forte circulo de amizade que tenho aqui, nao abandonei.

15) O que você espera do futuro em Sulkyland?

- Tenho certeza de que o jogo ainda atraira milhares de turfistas, e que essa febre passe um pouco aos Brasileiros, ao qual so pensam que turfe é sinonimo de jogo de azar, tenho orgulho de ser um turfista, retista, e um verdadeiro filho de sulkyland.abraco a todos Mauro

No hay comentarios: